As we speak

p1060920

Enquanto eu escrevo este breve post, os caras da mudança estão aqui no lerê lerê desde as 7:30 da matina. Bem, no lerê lerê aussie style, né? Meia hora de pausa a cada 2 de trabalho, rs

É impressionante o número de caixas. Tô de queixo caído com as pilhas que se formaram no andar de baixo – e olha que mais da metade das nossas coisas foram/estão sendo doadas ou vendidas.

Um dos caras acabou de subir para começar a empacotar o andar de cima e arregalou os olhos quando viu a quantidade de brinquedo (isso porque ele não sabe que os baús do quarto estão lotados).

A cada 6 meses, dou uma revisada nos brinquedos e saio distribuindo entre os amigos que têm filhos mais novos ou então mando pro Salvation Army, mas ainda assim é obscena a quantidade. Minha preocupação atual é: será que teremos espaço suficiente no apErtamento novo para guardar/acomodar tudo o que estamos levando?

(já contei que no apartamento novo não há armário em nenhum dos quartos???)

Parece que levei um soco no estômago, tamanha é a dor. Gente, peloamor, me explica de quem foi a ideia infeliz de tirar férias em Bali na reta final da mudança, hein, hein, hein?!??! Tá, foram dez dias relaxantes, eu tava precisando, mas agora perdi 10 dias e estou surtando com o tanto de coisas que temos para resolver até o dia 28.

(já falei que temos um carro para vender? e que precisamos dele até nosso penúltimo dia aqui? e que só poderemos colocar para vender depois que fizermos a revisão que está marcada para sexta?)

E no meio de tantos afazeres relacionados à mudança, ainda tenho aqueles compromissos médicos báaaasicos.

Respira, Erica, senão pira.


Atualização do fim do dia:

Estava eu fazendo o almoço, quando os caras da mudança aparecem na cozinha se despedindo.

O cara: É isso por hoje!

eu (com uma mistura de cara de tacho e interrogação): oi?

cara: terminamos por hoje.

eu: como assim?

cara: a mudança é feita em 2 dias, não te avisaram?

eu (ainda em choque): não

cara (também chocado): amanhã a gente volta para finalizar. Falta apenas o master bedroom e a mesa de jantar… às 7 da manhã estaremos aqui.

eu: okay… o que é é, né? (ainda com cara de tacho)

E partiram.

Confesso que fiquei um pouco aborrecida. Como assim, levar dois dias para empacotar a mudança? E, pior, não avisar!

Liguei pro marido ainda meio abalada e contei a novidade, ele, como eu, também surpreendeu-se, até que… resolveu checar o email da companhia de mudança.

Aham, se você conhece o Mauricinho, já sabe o que aconteceu, não é mesmo? 🙂 Ele, fazendo leitura dinâmica, deixou passar a parte super importante que ressaltava que a mudança seria feita em 2 dias. Sim, obviamente, eles avisaram, mas tivemos um probleminha de falta de atenção aos detalhes, que nem em letra miúda estavam. Ah, este meu marido… rsrsr

Enfim, amanhã eles estarão aqui novamente para finalizar o empacotamento, load o container e levar para o porto. Se Deus quiser, na sexta, nosso container parte para a Coréia, onde deverá chegar em 20 dias. Ou seja, se tudo der certinho, em um mês teremos acesso aos nossos pertences.

Mas e até lá, Erica, como vocês vão fazer? Sabe que eu não sei… 😛

Ah! O caminhãozinho da foto não era nosso container afinal  – ufa!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s