De volta à casa – mas não por muito tempo

p1060915

Chegamos! Mas daqui a duas semanas estamos partindo novamente, desta vez, de vez (e o frio na barriga toma conta da pessoa).

Nossas férias foram uma delícia, tão boas que, confesso, ainda não estava preparada para voltar. Poderia ter adicionado, sem medo, mais uma semaninha, maaaaaas… o tempo urge e já passou da hora de darmos um gás sério nesta mudança.

Agora o bicho vai pegar, a cobra vai fumar, os macacos vão morder e a gente não vai ter tempo para respirar. 

p1060905p1060906

Além de deixar tudo pronto para o dia da mudança (daqui a 6 dias), tenho que ir a dois médico, mercar uma transfusão de ferritina, mandar fazer meus óculos para leitura (tô precisando terminar de ler um livro, mas meus olhos não me permitem), vender o carro (e todo o resto das coisas que não iremos levar), doar o que tem que ser doado, arrumar os furinhos nas paredes da casa (dos quadros que eu pendurei e que não podia ter pendurado), contratar alguém para cuidar da grama, da limpeza dos carpetes e das persianas da casa toda, comprar ternos novos para o marido, registrar um novo endereço nos correios para encaminhar o mail, agendar a desconexão da luz, gás, água, internet… entre outras coisas da minha infinita to do list.

p1060912p1060919

Ainda tenho esperança de conseguir, aos 45 do segundo tempo, ir ao salão me livrar do bali Hair (que na foto looks good, mas tá com uma textura péssima e um grau de ressacamento pavoroso). 

Dia 30 partimos (e o frio na barriga toma conta da pessoa).

Boa sorte pra mim!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s