Quarto dia de férias: dia de curtir a casa :)

p1060357

Hoje, a preguicinha bateu forte – tá pensando o que? Praia e sol cansam! 🙂 – sendo assim, resolvemos atender aos apelos emocionados das crianças e ficamos  em casa praticamente o dia inteiro, brincando na piscina, jogando totó, baralho… lendo e programando o passeio do dia seguinte. 

p1060364

(se tudo der certo, amanhã iremos à Ubud, uma cidade nas “montanhas”, onde fica a floresta dos macacos, plantações de arroz, a caverna de elefante).

Passamos uma manhã bem família só curtindo as instalações, o que é justo, mesmo porque seria um grande desperdício alugar uma Villa com tamanha infra e passar os dias todos fora, não é mesmo?

p1060359

Só saímos quando a fome apertou. Demos uma procurada básica no Foursquare (porque este nunca nos engana) e encontramos algumas opções bem avaliadas perto de casa. Acabamos indo parar num restaurante dito americano e, ao contrário do que esperava (ô preconceito, rs), era muito bom – na verdade, foi o lugar onde comemos melhor até hoje. Sucos frescos deliciosos e uma salada estilo asiático com nachos de algas, atum fresco e temperos locais que tava di-vi-na. Mordi minha língua legal (aquela que pré-julga restaurantes americanos), mas morderia novamente com o maior prazer, porque eu já estava ficando bem aborrecida por não ter uma refeição digna.

p1060373p1060375p1060380p1060379p1060392p1060397img_0531p1060386p1060387img_0543

Após o almoço, para desespero do Vivi (nunca vi ser tão caseiro), fomos dar uma voltinha na praia, que fica completamente diferente com a maré baixa. O clima é outro, adorei! Passeamos, tiramos fotos e ficamos brincando de adivinhar de que país as pessoas eram 🙂

p1060406

Voltamos pra casa no finzinho do dia para uma noite preguiçosa. A programação é assistir um filminho e relaxar porque amanhã passaremos o dia inteiro fora.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s