O Outuno foi embora…

Só esqueceram de contar paras árvores.

Este ano tem sido realmente especial no que diz respeito ao clima. Até o último dia de outono, tivemos temperaturas brandas, o que não é habitual por aqui. Entretanto, quando o inverno chegou, veio com tudo e as manhãs tem sido geladas desde que junho entrou (a Austrália não respeita o calendário tradicional de mudança de estação. Aqui as estações trocam sempre no início do mês. Vai entender…). Geladas pros padrões australianos, claro. Pra mim, acordar com 4 graus, sair de casa com 6 ou 8 graus já é congelante.p1060096-1024x683

Agora imagina como será no inverno Coreano! Só não voltarei a sofrer como sofria em Bloomington, porque lá precisávamos, toda manhã, tirar o carro de baixo da neve e em Seoul, pelo menos, teremos garagem coberta 🙂

Mas não vim aqui pra reclamar antecipadamente, não, viu? Vim foi pra mostrar as fotos que tirei aqui na porta de casa, na última sexta-feira. Fotos com gostinho de saudade.

p1060100-1-1024x683

Tava frio? Tava. Mas não muito (13 graus), então dei uma saidinha pra respirar o arzinho fresco e aproveitar a luz que tava linda batendo nas árvores (as fotos não fazem justiça, infelizmente).

p1060097-1024x683

p1060098-768x512

Sei que já disse isso, mas posso repetir? Vou sentir muita falta da nossa vidinha aqui 😦 mas estou animada (e cada vez que eu digo isso, me dá um frio enorme na barriga!) para começar um novo capítulo, vivenciar outros cenários e provar outros sabores.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s