The wheels are in motion

Passagens compradas! Embarcaremos rumo a Seoul nos primeiros minutos do último dia de julho. Frio na barriga define.

Mas Erica, ainda faltam 101 dias! Sim, faltam cento e um dias, mas… a lista de coisas pra fazer é tão grande que chega a me dar enjôo. E só de pensar que isso tudo será o de menos, só de pensar que o bicho vai pegar mesmo quando pisarmos em solo coreano, quando começarmos a viver a vida nova e completamente estrangeira, sinto meu estômago congelar.

Já cotamos a mudança e, muito embora não tenhamos planos de levar nenhum dos nossos móveis atuais, até porque não caberiam na nova morada (God help me!), temos a intenção de comprar algumas coisas aqui, então, lá pra meados de junho, um container de 20ft. será preenchido com nossos pertences e enviado para terras orientais. E depois disso, começa o processo de esvaziamento da casa: vender/doar tudo o que não formos levar – e isso inclui móveis, roupas, utensílios, brinquedos, bicicletas, mesa de ping pong, carro… Será uma verdadeira maratona de desapegos, porque tudo o que restar terá que caber em 8 malas, que não deverão pesar mais que 160 Kg no total.

Prevejo um estresse daqueles. Prevejo também 10 dias em Bali, ou em Phuket, ou em Fiji, com muita massagem relaxante… só pra recarregar as baterias e partir novinha em folha pra vida nova.

Aliás, ao que tudo indica, já temos morada certa em Seul. Nos instalaremos numa vila, em Yeonhui-dong – mas somente depois que nossa mudança chegar. Até lá, só o airbnb salva. Amém.

101 dias. Cento e um dias. CENTO E UM DIAS!!!!!

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s