Vovô, a “fada” e os dentes de leite

p1040837

Foi logo nos primeiros dias que as crianças chegaram lá no sitio que o vovô William deu um jeito de deixar sua marca e arrancar o dentinho mole do Vivi. Só fiquei sabendo após o feito, quando recebi uma ligação do Vivi: “mamãe, o vovô arrancou meu dente”.

p1040831

Imagino o fuzuê! rsrs

Vovô tem uma técnica peculiar e quase medieval. Uma verdadeira tortura: amarra o fio dental ao redor do dente e, quando você menos espera, ele puxa! Assim, antes de você piscar.

Alguns dias depois foi a vez do Nickito que teve seu segundo dente arrancado com a mesma técnica, pobrezinho, rs.

Lembro até hoje do meu primeiro dente de leite arrancado, aos tenros 4 anos de vida. Eu, inocente, ainda quis desistir: “não quero mais! dá pra tirar o fio dental?”, perguntei. E meu pai, respondeu: “dá sim, minha filha.” E antes de terminar o sim, puxou o fio, trazendo meu dente junto. Assim, a sangue frio mesmo, rs. Este é o estilo do vovô William, rs Verdade seja dita, ele tirou o fio. Só que o dente veio junto 😛

Agora, o detalhe fica por conta da Fada do Dente Brasileira (também conhecida como vovó Vera, que inflacionou geral o mercado das fadas, colocando 50 reais de baixo do travesseiro das crianças, OMG!

Mas já expliquei pra eles que a Fada do Dente brasileira é louca, rs e que a australiana tem uma tabela fixa, 1dólar por dente 😉

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s