Nick, the biker

p1040269

Pois é.

Se não me engano, logo antes de viajarmos para nossa segunda temporada em Barcelona, contei aqui que Nickito havia finalmente perdido o medo da bicicleta e estava começando a pedalar sem as rodinhas de apoio, certo?

Pois é, mas nós viajamos, voltamos, tava frio, ele nunca mais pedalou, ou seja, esqueceu. E quem disse que não se desaprende a andar de bicicleta estava errado, afinal.

Ou não.

Eis que semana passada, o marido decidiu reensinar o Nick a pedalar e… SUCESSO TOTAL!!!

Ele não só está pedalando lindamente, como rapidamente e animadamente. Pedala todos os dias, fazendo um percurso que até o Vivi, no auge dos seus 8 anos, reclama de dor nas pernas – e olha que a bike do Vivi é way better than a do Nick (e esse meu portunglês tá cada vez pior, eu sei).

E ó, reaprendeu no mesmo dia. Dias depois, estava todo animadinho, querendo sair o tempo inteiro pra pedalar. Tão bonitinho 🙂

Assim vamos encerrando a fase dos primeiros aprendizados vitais aqui em casa: rolar, sentar, engatinhar, andar, falar, usar o vaso, pedalar, nadar… ops, nadar ainda não, porque ele ainda não perdeu completamente o medo de água – se bem que já toma banho sozinho e deixa a água cair no rosto, o que já é uma senhora evolução! Mais um pouco e ele alcança o Vivi, nos deixando definitivamente órfãos de bebê (ah, ainda falta limpar o bumbum sozinho, rsrsr).

E, por mais que eu queira muito ter um terceirinho, para recomeçar toda essa fase trabalhosa gostosa novamente, a verdade é que, em duas semanas, completo 3.8, e por mais que eu insista em me sentir uma menina, não estou mais na flor da idade, tampouco na flor da saúde, menos ainda com a energia necessária para as infinitas noites e dias sem descanso. Então, quem aproveitou, aproveitou. Quem não aproveitou, fica para a próxima vida 🙂

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s