11 anos – bodas de que mesmo? :)

Hoje completamos 11 anos de casados. Muito doido isso!

Muito doido que há 11 anos eu disse sim, oficialmente, para o homem que caiu de pára-quedas na minha vida, quando tudo o que eu não queria era não assumir nenhum compromisso. Pode, 11 anos mais tarde você amar o seu marido ainda mais do que amava quando disse sim? Poooooode! Eu amo o meu mais e mais a cada dia.

Onze anos de felicidade, de cumplicidade, de amor, de aventuras… de tanta coisa! Onze anos com o homem mais maravilhoso que eu poderia encontrar. He makes me happy when skies are grey.

Jamais imaginei que minha vida fosse ser como é hoje. Achei que fosse me formar na faculdade, fazer meu mestrado, meu doutorado, virar professora da FAU e trabalhar com urbanismo. E aí casar, ter filhos, bla bla bla… Mas graças a Deus que tudo deu errado! 🙂

Confesso que durante muito tempo guardei uma frustração por não ter seguido meu planejamento profissional, mas, gente, hoje, fico olhando pra minha vida, lembrando de tudo que aconteceu desde aquele sim e não teria como ser mais grata por este encontro que me tirou do rumo e me levou por um caminho completamente diferente. Um caminho que me abriu os horizontes, que me apresentou possibilidades totalmente fora da minha zona de conforto, que me fizeram crescer e enxergar the big picture.

….

Ontem fui lembrada pelo meu calendário do iphone que hoje era nosso aniversário de casamento. Choquem-se!

Tenho trabalhado tanto que já perdi a noção do tempo. Desde que chegamos de viagem, há 9 dias, que eu não coloco a cara pra fora de casa. Estou completamente focada na missão. E nessa, quase esqueço do nosso dia.

Hoje (sábado) não tivemos jantar romântico a dois, muito pelo contrário, decidi tirar a tarde para celebrar em família, fazendo o programa mais simples do universo. Sabe aqueles programas normais de final de semana? Então. Saímos pra almoçar, nós 4 de depois fomos assistir Minions no cinema (muito bom, por sinal), porque os meninos estavam ensandecidos pra ir, e fechamos com um chocolate quente com churros no San Churro. E sabem de uma coisa, do fundo do meu coração? Descobri que a felicidade é isso aí. É não se sentir obrigada a celebrar em grande estilo, porque você sabe que sua vida é uma celebração diária. Estou tão feliz de ter passado a tarde com meus meninos, com minha família, fazendo nada demais que isso só pode significar uma coisa: sou genuinamente feliz (e confesso que dá até um medinho de dizer isso out loud, rs).
Aí tem sempre aquela pessoa que pergunta: e aí, o que ganhou de presente? E eu digo meu presente ganhei há 13 anos. O homem da minha vida, que cuida de mim, me dá amor, é meu melhor amigo, meu maior companheiro e um super hiper mega pai. Gente, isso é que é presente, o resto é lembrancinha 🙂

Ao meu verdadeiro presente, meu eterno amor. Te amo, meu Mel! ❤

Em tempo:

1-Você descobre que está viajando demais quando seu filho (mais velho), ao sentar na cadeira do cinema, fica procurando o cinto de segurança, hahaha (é muito avião e muitas horas de road trip nas ideias, rsrsr)

2- Você descobre (confirma) que seu filho (mais novo) é radical quando, durante as refeições, se recusa a colocar a boca no copo d’água sem antes utilizar o guardanapo. O bichinho passa sede mas não suja o copo. São pelo menos 2 por refeição (nada ecológico). E agora entrou numa de pedir guardanapo de pano (não tô podendo, né?). “Meu filho, bem que a mamãe adoraria usar guardanapinho de pano em todas as refeições, mas haja guardanapo e tempo pra lavar todos eles, rs”

3- Estamos fazendo 11 anos de casados. Vivi tem 7 anos, Nickito tem 4. Quatro + sete = onze. Eu tenho 37 e o marido tem 37. Trinta e sete x 2 = 74. Sete + quatro = 11. Onze anos de casados 🙂 Superstições à parte, por muitos outros motivos, que eu não tenho contado aqui, algo me diz este é o nosso ano 🙂

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s