Dia preguiçoso

p1020890

Conforme anunciado, hoje foi dia de preguiça na beira da piscina. E aqui estamos nós: os meninos, ora desenhando, ora na piscina, ora jogando totó. O marido, ora na rede, ora na piscina, ora na sombrinha. Eu, ora na piscina, ora na sombrinha, ora tirando fotos… e agora escrevendo um pouquinho. 

Não  satisfeita em, pela manhã, no café, comer os figos do quintal, resolvi colher alguns eu mesma e comer, ali embaixo do pé mesmo. Quem diria, a Erica cosmopolita que curte barulho da rua e nem se incomoda com bate-estaca, apreciando o silêncio, a vida rural, a atmosfera rústica. Acho que chega uma idade que o sangue acaba falando mais alto, né não? Só pode. Sinto traços do Sr. William se aproximando, rs. Só ainda não fiquei amiga dos insetos (odeio!), mas tô achando uma delicia essa tranquilidade, especialmente porque aqui os meninos ficam livres e menos agitados. O Nick então, só falta meditar. Claro que a agitação do Vivi não deseparece completamente, porque faz parte da sua essência, mas até ele tem tido momentos de calmaria. Uma benção! 😉

Hoje à noite tem cerejinha do bolo: a Carla e o Henrique chegam pra nos fazer companhia em nosso último final de semana de férias. Se já está bom do jeito que está, com amigos ficará ainda melhor.

PS. Nickito, que tem medo até de borboleta, está encantado com a Lucy, a gatinha da Cascina Rosa, que. De fato, é muito meiguinha. Ele é do tipo que ao ver um cachorrinho, muda de calçada, tem pânico de todos os bichos, mas a Lucy é tão boazinha que ele a persegue 🙂 Gostou tanto que perguntou se a gente pode ter um gatinho. Mas perguntou tão fofamente que ficou até difícil dizer que não. Eu passei a bola pro pai responder. “Papaaaaaai, a gente pode ter um gatinho, por favor?” E o pai que se derrete todo com a fofura do pequeno, deixou a esperança: “No dia que tivermos nossa própria casa, podemos ter um gatinho”. Ao ouvir isso, Vivisauro pulou da cadeira para aproveitar o momento: “podemos ter um cachorro também???”

Marido: Cachorro dá mais trabalho, tem que levar pra passear, limpar o cocô… cachorro é mais carente, precisa de mais atenção….

Vivi: Tá, então a gente pode ter uma cobra?

Este é o Vivi…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s