A despedida de Bcn

p1000933

Eu sempre fico triste com despedidas, seja quando me despeço de pessoas ou de lugares, não importa, começo a sentir saudades instantaneamente. Hoje não foi diferente.

Quando fomos buscar os meninos no colégio, dar tchau, sabendo que não veremos mais estas pessoas (nunca mais!), me deixou triste, com um nó enorme na garganta. Me apego muito fácil, eu sei, mas como não me apegar a pessoas tão gentis, que receberam tão bem meus filhos? Como não me apegar a uma cidade tão linda, que sempre nos recebe tão bem? Minha vontade é adicionar todo mundo ao Facebook, pegar o whatsapp e manter contato para sempre, rs. Mas como não quero ser conhecida como a louca carente, hahaha, fico só na vontade 😛

p1000925p1000929p1000932p1000942p1000945p1000960p1000957p1000965

Apesar de alguns contratempos que tivemos com o apartamento (internet que nunca foi instalada, secadora que não secava, pombos que faziam coco no varal, porta da lavadora que caiu na nossa mão…), tivemos uma estada muito feliz. O apartamento era do tamanho perfeito e nos acolheu muitíssimo bem. Até mesmo os contratempos foram contornados com alternativas satisfatórias, então eu sou pura gratidão por mais esta temporada em terras catalãs.

O que mais me entristece é que não sei quando voltaremos. O que me consola é que sei (sinto) que voltaremos(!), quem sabe para passar mais do que uma temporadinha de meros 2 meses… quem sabe para desfrutar de um log term relationship com esta belíssima cidade que é uma das minhas favoritas no mundo inteiro.

Adeu, Barcelona! See you next time (I hope it doens’t take too long). Snif.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s