A primeira semana dentro do fuso

p1000131

Esta semana foi, digamos assim, nossa primeira semana útil aqui 🙂

Crianças na escola o dia inteiro, marido indo pro office na Universidade e eu… indo junto, porque ainda não temos internet em casa e a internet do celular é sofrível!
***Atenção para o detalhe: já gastamos 40 euros com dados pro celular. Quarenta euros com uma internet safada, que mal me permite enviar emails, imagina trabalhar! Atenção para o detalhe(2): há 3 meses, quando bookamos o apê, nos garantiram que havia wifi instalado. Atenção para o detalhe (3): tô muito danada da vida!***

Pois é, agora sou office mate do marido e como o verdadeiro office mate dele quase nunca aparece, eu fico lá ocupando a mesa vazia e usufruindo da internet do campus.

Mas o bom é que isso me obriga a fazer uma bela caminhada matinal do apê até a Uni, além disso, acabo também almoçando comida e verdade em vez de trocar uma refeição por uma barra de milka ao leite, um danete de doce de leite, ou por biscoitos recheados maravilhosos, rs. Se bem que, temos almoçado no refeitório da universidade e sabem como é comida de refeitório, né? Lembro sempre do bandejão do Fundão, no CT, vulgo burguesão – Jesus! Mas a companhia do marido compensa ☺

Finalmente entramos no fuso e começamos a tocar a vida normalmente. Ou quase, já que não dá pra chamar de normal uma vida em que as crianças vão pra uma escola que ensina em catalão. The poor little things.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s