Agora limpa!

Faz um tempo que meu digníssimo marido ensinou os meninos a fazer xixi no quintal. Isso mesmo, no QUIN-TAL! Ali na graminha, ou no pé da árvore (mas só de vez em quando). Claro que os meninos adoraram, né? Já a mãe, não curtiu nem um tiquinho, mas fazer o que?

Hoje veio a surpresa…

Nickitito, que brincava lá fora, segurou até o último instante e quando o Senhor Cocô estava na portinha pra sair, o menino decidiu não entrar em casa e fazer ali no jardim mesmo, afinal, jardim deve ser sinônimo de banheiro, e como o papai disse que pode fazer xixi, cocô também deve poder. Razoável, né?

Agora visualizem a cena: eu e digníssimo deitados no sofá, assistindo um filme, quando de repente, entra pela porta dos fundos o Nick com a calça nos joelhos, mostrando o bumbum que precisava ser limpo. Eu surtei, né? Mas em vez de brigar, respirei fundo, olhei pro marido e disse, “Inventou? Agora limpa!”

Ah, gente não me falta mais nada, né?

Bom, no fim das contas, depois de limpar o bumbum e se livrar do cocô, papai ensinou: “Nick, xixi pode, cocô não!”. Acho que agora que os detalhes foram estabelecidos, não teremos mais problemas. Só acho.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s