Seu Jorge in Melbourne

Ontem tivemos um date night, uma saída totalmente kids free, coisa rara por aqui 🙂

Podem me chamar de maluca, mas eu sempre me sinto estranha quando saímos e o marido sem os filhotes a tiracolo. Sei lá, parece que tá faltando um pedaço…

Dito isso, posso, com um pouquinho de culpa, contar que a noite foi uma delícia do princípio ao fim, dos drinks pré-show até a volta pra casa sem ter que se preocupar em dar banho nas crianças e colocá-las para dormir 🙂

Super recomendo 😉

img_4739

img_4729

img_4732

img_4733

img_4738

O show foi mooooooito bom! Apesar da gente estar super por fora do repertório do Seu Jorge, a animação é contagiante – até porque, músicas na língua mãe a gente aprende num piscar de olhos, né não? E a delícia que é desenferrujar o sambinha no pé?Mas o priceless mesmo é ir a show muito bom, sem se estressar pra estacionar, sem muvuca na entrada nem na saída, tudo fácil, simples e indolor.
Queria fazer uma programação assim, a dois, pelo menos uma vez por mês, mas se bem conheço este casal, outra programação desta só ano que vem, rsrsr

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s