Point Nepean

Meu marido não é muito chegado a passear. Por ele, se puder acordar no sábado de manhã, ir pro futebol, voltar pra casa, almoçar  um churrasquinho e depois sentar no sofá em frente à TV, com as pernas pra cima, tá ótimo.

Pra mim, tá péssimo, rs

Então, gentilmente, ele, vez por outra, se rende e aceita minhas sugestões de passeio, mesmo achando que é longe, que não tem graça e tal.

Para minha surpresa, desta vez foi ele, meu digníssimo que sugeriu o passeio 🙂

Um amigo do trabalho recomendou que levássemos as crianças ao Point Nepean, que além de ser um lugar lindo, tem um forte dos primórdios da colonização do país.

Lá fomos nós!

img_4918-1024x1024

img_4921

img_4917-1024x1024

img_4919

img_4920

img_4916

img_4922

img_4923

img_4924

img_4925-1024x1024

img_4926-1024x1024

img_4927

img_4928

img_4929

img_4930-1024x1024

img_4931

img_4932

Particularmente, apesar dos meninos terem perturbado, porque rolou muita, mas muita caminhada meixxxxxmo, rsrsr, eu adorei o passeio! Lugar lindo, paisagens maravilhosas e um pouco da história da Austrália (e, de bônus, uma cobra tigre, a mais venenosa, bem no meio do caminho).

Já o marido, que teve que carregar nosso reclamãozinho menor durante uma boa parte do passeio, não compartilha do mesmo sentimento, rs.

É bem verdade que teria sido um passeio bem mais agradável sem crianças, mas isso porque não nos programamos, saímos de casa de repente. Tivéssemos nos programado, saberíamos que parte da diversão para as crianças é fazer, de mini bus, o percurso que fizemos a pé, rs, só que a hora que chegamos lá, o serviço já havia se encerrado (fuén fuén fuén).

Mais uma vez, isso é que dá deixar a organização do passeio nas mãos do marido 😛

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s