último dia antes de voltar à labuta

Ontem, mais uma vez, acordei às 4 da tarde – ó Deus, quando voltarei ao normal? O pior é que acordei porque fui acordada, poderia ter, tranquilamente, seguido dormindo – pasme! E como era dia de jogo, melhor dizendo, madrugada de jogo, nos juntamos aos amigos e fomos torcer pelo Brasil. Aliás, ô joguinho suado, viu? Bolinha pequena que não entrava no gol nem por um decreto. Por fim, quem diria, o rei da partida não foi o Santo Neymar, e sim o ‘Ave’ Julio Cesar (se bem que aquele pênalti do Neymar foi amazing – vocês viram o reflexo do goleiro, quando o Neymar fez seus passinhos enganadores? Priceless! rs).

A noite foi uma delicia, cheia de gente boa e regada a pizzas maravilhosas, arte do Chef Valansi, que apesar de jurar que a massa não era segredo de família, não passou a receita, humpf! Sério, fazia tempo que eu não comia uma massa tão gostosa!

Mas quem assiste a Copa do Brasil aqui da Austrália só vai dormir de manhã, então mais uma vez, muito embora a escuridão lá fora não fosse consistente com o adiantado da hora, deitamos já passava das 7 da manhã. Ainda morro disso!

O pior é que fomos todos (eu, Vivi e Nick) arrancados da cama antes das 2 pm, por um Mauricio decidido a entrar no fuso de uma vez por todas. Agora estamos aqui, às 4, caindo pelas tabelas de tanto sono e com o projeto de ir dormir às 7, rs

Ainda tenho uma mala inteira pra esvaziar, um office pra colocar em ordem e uma agenda do mês para fechar, mas… quem disse que tenho disposição?

De qualquer forma, com ou sem disposição, fora ou dentro do fuso, amanhã volto à ativa e a to-do list é longa.

PS. Alguém, por favor, me leva de volta pra França? Tô aqui quase deprimida com esse tempinho mequetrefe desse inverno Melbourniano, somado ao fato que temos vivido feito morcegos, dormindo de dia e acordadíssimos à noite. Quero minha fake life de volta, plisssss!

PS2. Por falar em fake life… será que dá pra mandar meu Astrinha Holden embora e trazer pra mim o BMW que dirigimos na Zoropa? Sério, tô me sentindo numa lata de sardinha 😐

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s