O último sábado em BCN

Sitges com a família! Sim, porque como eu contei, metade de mim ficou se sentindo culpada por estar sem os molequinhos e o molecão, rs

Então lá fomos nós de trem à praia – quem diria né, Erica? Indo à praia de trem! rsrs

O dia estava lindo de viver, quente e ensolarado. Aquela brisinha morna batendo na pele, aquele mar lin-do e pra completar, tava rolando o festival gay (traduzindo: animação garantida!).

Fomos à praia, os meninos se acabaram de tanto brincar. Dei meu primeiro mergulhão no mediterrâneo e ainda de quebra, na saída da praia, começaram a esquentar as turbinas do festival com coreógrafo no palco dançando o quê? Bomba! Venga Boys em Sitges foi priceless! Pena que àquela altura eu ainda não estava com sangria de cava nas ideias pra dançar (pra quem não sabe, eu sou uma dose abaixo, timidinha, preciso de um incentivo – aka marvada (mas só um pouquinho) pra deixar minha essência fluir. Mas ó, bem que meu corpo deu umas remexidas enquanto filmava os meninos, rs.

Impossível não lembrar das inúmeras férias na Região dos Lagos. Impossível também foi não sentir falta da ‘Ginda’, minha comadre-lacraia-topa-tudo, esta sim já estaria no palco dançando, rsrs

Anyways… no almoço, fomos tapear num restaurante na areia da praia, regados de um litrão da melhor sangria do mundo e óbvio, como somos fracos, saímos de lá tontinhos tontinhos. Confesso que se ainda estivessem tocando músicas brasileiras, eu, agora devidamente calibrada, teria entrado no meio pra dançar também, rs (ui, abafa!)

Quando eu digo que poderia morar em Barcelona facinho, gente, não é mentira! Além da cidade ser linda, em 30 minutos você tem acesso à pueblos encantadores de praias deliciosas e astral nas alturas. Aqui eu me reencontrei – reencontrei a Erica do Rio, da praia e da agitação. A “Erica é movimento” ainda mora dentro de mim, quem diria? 🙂 Passamos uma tarde bem gostosa de muito sol e animação, despedida (ou até breve) perfeita, encerrada com um crepe de nutela no capricho.

Sitges, me espera que eu volto!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s