Dia de turistar solita

Vesti minha camiseta do Rio e fui turistar sozinha: a rota? Passeig de Gracia até a Plaça de Catalunya e depois em direção ao barrio Gótico com paradas estratégicas para uma ou outra comprinha – coisa bem singela, nem eu me reconheci, total desinteresse pelas compras. Cidade boa é assim: é tão bonita e cheia de vida que não dá vontade de ficar dentro de loja nenhuma.

O almoço de pré-despedida foi no txapela: sangria de cava, pintxos, patatas bravas e tapas doces de sobremesa (o arroz doce estava um primor).

Saí de lá trocando as pernas.

É, gente, é hora de encarar a verdade: último dia buscando os meninos no colégio La Merced 😦 Despedida emocionada entre beijos e abraços e promessas de voltar no ano que vem.

Os meninos trouxeram pra casa livrinhos dos trabalhos que fizeram durante esta temporada aqui – tão bonitinho… . Vivi contou que quase chorou quando todos os amigos e todas as professoras foram se despedir dele com beijos e abraços – mas disse que no recreio os meninos ainda não estavam deixando ele brincar (coitado do meu filho perna de pau, rsrsr).

Aqui é assim, as crianças desde pequenininhas jogam bola todo santo dia. Já vi bebê que mal sabia andar, cambaleando e tocando a bola melhor que eu! Mas não há de ser nada, pelo menos, Vivisauro tomou gosto pela coisa. Agora é “só” treinar o ano inteiro pra voltar em 2015 dando show de bola (aham, esperança de mãe é a última que morre)…

No fim do dia, fomos a família inteira ao futebol do papai para homenageá-lo. Na volta, Vivi, andando de olhos fechados (posso com isso???) rolou as escadas do metro (será que agora ele aprende?). Por sorte, estava segurando a minha mão, o que me possibilitou amortecer a queda (ou quase cair junto – depende do quão otimista ou pessimista é o observador). Como Deus proteje, nada grave aconteceu – definitivamente o anjinho da guarda dos meninos é forte e está sempre presente .

Hoje teve Espanha 1 x Holanda 5. O que foi aquilo, meu Deus?!?! Laranja mecânica nada, rolo compressor mesmo! Na sequência, Australia 1 x Chile 3 – not bad… Confesso que não assisti na íntegra, só ouvi no background (tava atualizando o blog, rs), mas do pouco que vi, a atuação dos socceroos foi melhor do que eu esperava 🙂

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s