mini post aos pedaços

Pedaço 1:
Quase um mês em terras de Gaudi, hoje não resisti, o jantar foi brasileiro (ou quase). Fiz um panelão de feijão preto carregado (há quem chame de feijoada, rs), usando linguiça espanhola, bacon, louro e muito alho. Fiz arroz branquinho e uma farofinha esperta, usando farinha de rosca (porque nóis é malandro, rs). Marido participou também preparando filezinhos de frango fritos na manteiga. Gente, eu comi. Mas comi tanto que agora tô aqui, até o pescoço, passando mal.
Pedaço 2:
Este fim de semana vamos levar os moleques ao parque da Universal que tem aqui, o Port Aventura. Vamos no domingo cedinho e voltamos pra casa na segunda à noite. Hotel reservado, carro alugado, entradas do parque compradas e meninos ansiosos :). Ah sim, estamos levando os moleques ao Port Aventura porque cancelamos a EuroDisney. Dessa vez não vai rolar Paris não… no máximo o sul da França durante nossa ainda-não-programada-mas-já-agendada-roadtrip 🙂
Pedaço 3:
Já contei que o povo aqui almoça tarde? Então, o jantar é ainda mais tarde. Tem dias que sinto cheiro do camarão sendo frito quase meia-noite.
Pedaço 4:
E  os cheiros da cidade? Já nem sinto mais o fedor de esgoto, tampouco do de xixi. Já o cigarro – Jesus amado! A rua fede a cigarro! Pelo menos estamos a salvo dentro dos restaurantes – se bem que eu ainda prefiro ficar do lado de fora, nas mesinhas ao sol, mesmo com cigarro.
Pedaço 5:
Nick tá com o R carregado. Um espanholzinho legítimo, muito fofo :). Vivi segue se recusando a aprender a lingua e confessou que na escola a professora passa tarefas pra ele em inglês especialmente pra ele. Cho-quei!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s