sobre o lado negativo

Estamos morando num bairro super denso, de edifícios colados uns nos outros, não chega a ser como os do bairro gótico, mas ainda assim são bem menores do que o que estamos acostumados. No entanto, as dimensões do apê não são o problema – tô até gostando de ter todo mundo à vista, muito embora às vezes o barulho e confusão das crianças seja tanto que eu tenha vontade de me esconder de baixo da cama, rs.
Segundo o Vivi, o que tá fazendo falta nessa casa é uma escada “pra mamãe poder mandar a gente brincar lá em cima” – sabe que ele, em parte, está certo?! 🙂
Mas o que me incomoda mesmo-mesmo-mesmo é… o banheiro filho único de mãe solteira. Um banheiro só para uma família de 4 é uma experiência nova que eu não pretendo repetir. É dose! Especialmente naqueles momentos em que um corre pro banheiro e quando está no meio do seu business, vem o outro correndo dizendo estar apertado. Ontem mesmo, Nick estava no trono executando um número 2 quando o Vini aparece ensandecido, apertadíssimo pro xixi. Resultado? Nick  teve que dar um pause no business dele para efetuarmos a troca de reis. O que aconteceu? Não me perguntem como, mas Nickito teve sua blusa batizada pelo irmão. Ô sorte!
Hoje episódio parecido aconteceu, a diferença é que os dois estavam numa number two situation. “Anda Nic, pára de enrolar” – “Vini, segura aí, que teu irmão já tá acabando”. Ô estresse, rsrsr
PS. Com exceção do Nick, estamos todos gripados, com dor de garganta e cansados. Nick só não está mal porque é o único que não se cansa. O pequeno tem vida de rei, faz todos os passeios nos ombros do pai, só gasta as canelinhas pra brincar, porque durante os percursos, está sempre sendo carregado.
Temos programado para o fim de semana, um passeio ao parque da Universal, já que a EuroDisney não só subiu no telhado, como caiu de lá e quebrou as pernas, rs. Espero que estejamos todos bons até lá. Senão brocotó.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s