sábado é día de passeio familiar


Hoje, pegamos leve e economizamos as batatinhas do Vivi – pegamos um trem e fomos até a marina. O tricky de fazer passeios com as crianças aqui é encontrar o equilíbrio. O Nick, por ser o menorzinho (e, portanto o mais levinho), tem vida de rei. Ainda não filmei, mas vou filmar – as posições são hilárias. Ele batizou cada jeito de carregá-lo (acho que já contei aqui, será?). Chicken Nuggets, Batatinha, Milkshake(or ice cream) e o mais popular de todos: o Alto (nos ombros). Ele vai todo prosa, vendo tudo de cima, sem se cansar. Enquanto isso, Vivisauro, coitado, exercita as canelinhas pra ficar “fit”, como ele mesmo diz 🙂 E tome de andar. O prêmio é que sempre paramos num parquinho e às vezes os levamos ao McDonalds (fazer o que?).

Pra começar (já passava das 11), uma paradinha estratégica na Xurreria (é, assim com X mesmo), para uns bolinhos de bacalhau e croquetes – dando sequência à vida saudável…

Fomos ao Museu de Cera – que não é lá essas coisas, mas deu pro gasto. O Nick não curtiu muito não (acho que achou creepy), já o Vivi, disse que foi fantástico(!) apesar de ter achado os personagens do Star Wars beeeem diferentes dos do filme – de fato eram meio mal feitinhos, rs.

Na volta, tomamos gelato safado (gelato bom é o de Veneza!) pra aprender que gelato bom (assim como comida boa) não se encontra no Passeio de Grácia-turistão 😉

Mas valeu o passeio 🙂

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s