e no domingo, eles descansaram…

Oi? Mais ou menos, né?

Passamos a manhã em casa, chilling, mas as crianças são muito barulhentas e correm muito pela casa – eu fico tensa, esperando os vizinhos aparecerem a qualquer momento pra reclamar da algazarra.

Havíamos prometido pro Vivi que os levaríamos pra assistir Rio 2 in English, of course, mas claro, que esta opção era a mais complicada. Só uma sessão em um cinema na cidade toda exibe o filme em inglês.

Papai Mauricio olha o mapa e descobre que tem um parque perto do cinema. Planeja o itinerário, olhando o mapa. Quando vai me mostrar o plano, eu logo aviso: tá vendo essas curvas aqui? Este parque é ladeira a cima. Tem certeza que vale a pena?

E lá fomos nós pro passeio mais sem sentido da viagem, rsrsr – lugar nada turístico. Praticamente um Parque da Catacumba, só que mais simplezinho. As crianças “adoraram” (só que não, rs).

O plano era atravessar o parque, já que do outro lado estava o cinema. Só que, como era de se esperar, mapas turísticos (que era o que a gente tinha) não mostram com precisão os caminhos dentro de parques não turísticos, rs. Resultado? Entramos e saímos pelo mesmo lugar e tivemos que dar a volta por fora do parque para chegarmos enfim no bendito cinema.

Aquela altura eu estava verde-amarela-azul-e-branca de fome. Nessas horas, só a pipoca salva. Um balde, por favor?

O legal é que apesar do preço do ingresso ser mais salgado que a pipoca (9 euros cada), eles oferecem uma promoção para famílias (taí uma coisa que Melbourne pode aprender com Barcelona). No fim das contas, pagamos 23 euros pros 4. Not bad at all.

Tô me sentindo local :). Ando até disfarçada, sabia? Ninguém sai de casa com mochila, tampouco com câmera pendurada no pescoço. A ideia é não ser confundida com turista, rsrs. Não fosse pelos moleques que só falam em inglês, passaríamos tranquilamente por uma família espanhola – se bem que noutro dia, a vizinha aqui nos agradeceu com um gracias seguido de um merci.

Anyway… o dia terminou com uns tapas no Passeig de Grácia (ou teria sido na Rambla Cataluña?). Depois voltamos pra casa, porque amanhã é dia de coleginho. Passeio agora só no fim de semana 😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s