o dia depois do feriado

Hoje o dia foi de descanso (aka shopping day). Pegamos leve e saímos apenas para fazer umas micro-comprinhas, guiados pelo papai Mauricio, pasmem!

Claro que compras guiadas pelo Mauricio não frutificam, né? Fomos ao tal do El Corte Ingles, é como se fosse uma oversized Myers ou David Jones. Como não estava em dia de promoção e nós não viemos aqui pra fazer turismo de compras, definitivamente não era o nosso alvo. Mas o marido é teimoso e não me ouve, se ouvisse, teríamos parado nas lojas de rua ao longo do caminho. O que a gente queria era Zara, H&M… this kind of cheap, rsrs. Mas só depois do fracasso é que ele resolveu me dar ouvidos. Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos, voltamos pra casa com uma sacola de good deals. Óbvio que não comprei NADA, nem um alfinete pra mim, porque tendo esses dois molequinhos a tiracolo  é simplesmente impossível!

Missão cumprida, fomos “tapear”: entramos num restaurante, onde os tapas, ou melhor, pintxos (tapas em cima de uma torradinha) são vendidos a unidade (cerca de 2 euros cada). Almoço e somebremesa em tamanho de tapa. Estranho e interessante ao mesmo tempo: você faz sua combinação – not bad.

Terminado o almoço fomos correndo (literalmente) pegar o trem mais próximo, porque o papai Mauricio já estava atrasado pra pelada de sexta. Aliás, devo dizer que é muita disposição, muita vontade de jogar bola, muito comprometimento com o futebol. Este é o Mauricio, rs

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s