a vida vai entrando nos eixos

Mais rápido do que eu poderia supor, eis que a vida vai entrando nos eixos. Tirando o fato do Nickito vir pra nossa cama toda santa madrugada, as coisas até que não estão muito confusas.

Os meninos, como sempre, acordaram com a corda toda. A novidade é que estavam aflitos pra ir pro coleginho 🙂

Tomamos café e partimos. Chegamos lá um pouco mais cedo, o portão ainda não estava aberto, mas tão logo abriu, Nickito ficou indócil, dizendo que queria entrar logo.

Ainda lá fora, dois meninos vieram saudar o Vivi: “Vinicius!” – ele ficou todo feliz (mas se fez de tímido, rs)

Voltei pra casa pra trabalhar um pouquinho e tentar colocar minha agenda em ordem – acho que semana que vem volto à ativa!

Já falei que estou curtindo morar neste apê? Ele é menor que a metade da nossa casa, mas é tão prático… Acho que só não dou início ao movimento #queromorarnaespanha porque não gostaria que os meninos perdessem a fluência do inglês. Mas tô pensando seriamente em abrir o movimento #boravoltaranoquevem! rsrs

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s