O primeiro dia no coleginho – como foi?

Eu passei o dia inteiro com o estômago queimado, angustiada, me achando a pior mãe do mundo inteiro. O dia inteiro passou e ninguém do colégio me ligou. Silêncio absoluto.

Faltando 20 minutos para a hora da saída, tomei o caminho da roça e fui buscar minhas crias.

Chegando lá, vi um menininho comportado, quietinho, aguardando seus pais chegarem. Mal pude acreditar que aquela criança era o Nickito, minha ferinha furiosa. Inacreditável!

Perguntei como foi o dia e ele, empolgado, contou que brincou, fez amigos, desenhou, foi no big escorrega e almoçou um papazinho gostosinho: tinha arroz, carninha, franguinho e até feijão (só que do yellow one). Perguntei se ele queria voltar amanhã e ele disse que sim. Quase não acreditei no que meus olhos viam e meus ouvidos ouviam.

Ficamos aguardando o Vivi e nada dele aparecer, até que a inspetora vem em nossa direção dizendo que as crianças só descem quando são chamadas pelo microfone – demos o nome e ela o chamou.

Vivisaurinho estava super feliz, saltitante, mas avisou logo: “tenho uma bad news… eu era o único que não tinha lanchinho de manhã!” Aparentemente esqueceram de nos avisar que o lanchinho da manhã deveria ser trazido de casa. Pobrezinho… E pelo visto o mesmo aconteceu com o Nickito.

Amanhã não terá erro.

No caminho de volta pra casa, Vivisauro veio feliz da vida, contando como tinha sido o seu dia, como as crianças todas da turma queriam saber tudo dele, como ele tinha feito vários amigos, como ele tirou onda na aula de inglês, enfim, como ele tinha sido o centro das atenções 🙂

E eu aqui sentindo o estômago queimar…. Coisas de mãe 🙂

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s