Nick e os sinais (de trânsito)

Nossos moleques não estão acostumados a vida de andar a pé, fato. Fiquei um pouco receosa, antes de virmos, pensando em como seria andar com esses dois na rua. Se eles iam sair correndo feito dois malucos pro meio da rua, se eu ia parecer ainda mais maluca correndo atrás deles e gritando… muitas cenas ridículas passaram pela minha cabeça.

Hoje sei que estava certa. Que não era uma preocupação exagerada. Eles, de fato, saem correndo e nos botam pra correr também. Entretanto, graças a Deus, pelo menos por enquanto, não vão para o meio da rua.

Nick aliás, está se saindo um mini-guarda de trânsito.

Sabe aquelas ruas tranquilinhas que passa um carro a cada 5 minutos? Então, se o sinal estiver vermelho pros pedestres não há maneira de conseguirmos atravessar: IT’S RED, YOU CAN’T GO!  ele grita.

O problema é que se o sinal acontece de ficar vermelho durante a travessia, ele acha que a gente tem que ou ficar parado ali no meio da rua, ou voltar pro ponto de partida. Haja!

Quantas já não foram as vezes que fomos obrigados a ficar paradinhos na calçada enquanto todos os transeuntes atravessavam, porque o bonitinho criava um escândalo se ousássemos colocar o pezinho na rua?

Este é o Nick no seu mais puro estado. É daí pra pior :O|

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s