Finalmente!

Todo mundo que me conhece um pouquinho sequer, sabe que eu odeio inverno, né não? Mas parece que finalmente encontrei alguma coisa positiva no tempo frio (e não estou falando de chocolate quente!).

Coincidência ou não, desde que começamos a ter noites friazinhas, Dom Nickito teve o feitiço das noites mal dormidas quebrado, e por 3 noites consecutivas tem dormido na caminha dele sem nos fazer as visitas a cada hora da madrugada. Não quero cantar vitória antes do tempo, mas parece que ele finalmente aprendeu a curtir o cafofinho dele 🙂

Mas falando sério, o friozinho, pode até estar contribuindo pra que ele não deixe o ninho, mas a verdade mesmo é que minha teoria do medo foi confirmada quando, na manhã que sucedeu a primeira noite bem dormida, o pequeno vira pra mim, todo feliz e diz assim: “mamãe, não tem mais zombie no meu quarto!”.

Pois é, o pobrezinho estava era tendo pesadelos.

E antes que alguém me pergunte de onde saíram os zombies, eu explico: do clipe do Michael Jackson.

O Vivi é fissurado no rei do pop e, claro, que o Nick-macaco imita o irmão em tudo, né? Então, estava curtindo os clipes também. Durante o dia, brincavam de zombie, mas à noite, Nickito vinha correndo em desespero pro nosso quarto, de onde não queria sair de jeito nenhum.

Confesso que por mim, ele podia ficar – tô acostumada a ter só 10 cm de cama pra mim – mas o papai Mauricio ficava azedo, rsrsr. Esperava ele cair no sono e o levava novamente pra caminha dele. Várias vezes por noite. Era isso ou mudar de cama – quantas não foram as noites em que meu digníssimo foi dormir no sofá-cama do escritório!

Mas agora, ao que parece, o medo acabou, os zombies foram embora para sempre. Claro que o clipe entrou pra lista dos proibidões da casa e  o Vivi está terminantemente proibido de cantar/interpretar a famigerada música.

Dedinhos cruzados para que outros medos não cruzem o caminho do pequeno.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s