O ano tá acabando e aí?

Dois mil e treze tá nas últimas, graças ao bom Pai do Céu!

Este foi um ano difícil, dolorido, recheado de surpresas desagradáveis, de descobertas indesejáveis  do princípio ao fim. Desculpe, mas aqui do auge do meu egoísmo queria mesmo que este ano nunca tivesse existido, que sumisse do calendário e levasse com ele todas as bombas que com ele vieram. Mas isso não é realizável, então o que me resta é aceitar o inaceitável, me conformar com o inconformável e torcer, rezar e mentalizar para que 2014 seja um ano verdadeiramente bom.

Pra este ano que vem aí, tenho sim alguns planos – doze meses, doze planos (não necessariamente um por mês):

1- fazer meu business emplacar e poder enfim chamá-lo de “meu trabalho”:)

2- passar dois meses na zoropa (maio/junho) – algo me diz que este item está em conflito com o primeiro…

3-começar a yoga e a meditação (pra ontem)

4- começar finalmente meu inevitável tratamento (e não esquecer de tomar minhas homeopatias, florais e vitaminas), senão até o fim de 2014 já estarei usando peruca.

5- voltar a praticar um dos meus hobbies favoritos, a fotografia (se não me engano, esta resolução fazia parte da lista do ano passado…)

6- Fazer mais arte: não parar nunca mais de desenhar e também me empenhar em aperfeiçoar minhas técnicas (oi?) de desenho e produzir mais ilustrações, estampas e quem sabe, alguns objetos 🙂

7- fazer mais projetos pra casa (reformar minhas mesinhas laterais da sala, meu móvel do quarto, minhas mesas de costura e de computador)

8- ser mais ativa na escola do Vivi (será?)

9- colocar em prática meu projeto social para crianças (este vai ser complicado, dado que os números 1 e 2 da lista já vão abocanhar uma parte gigante do meu tempo)

10- Tirar alguns projetos/designs da cabeça e outros do papel e começar a produzir umas peças de decor

11- desenvolver meus social skills (um must!), leia-se: ser mais cara-de-pau 🙂

12- e por último, mas não menos importante: viver um dia de cada vez e bem devagar, pra desfrutar ao máximo de cada momento, porque nunca se sabe o dia de amanhã. Hoje eu ainda tenho alguma energia pra tentar fazer as coisas que curto (e também as que preciso), mas a verdade é que eu não sei até quando vou conseguir e também nem quero pensar nisso… Logo eu, que sempre fui fã de fazer mil coisas ao mesmo tempo, tenho agora que me contentar em fazer uma de cada vez, num tempo completamente diferente 😦

Já que, no meu caso, pedir por saúde seria o mesmo que pedir por um milagre, vou começar mais humilde e pedir por energia (da boa, please). E se, minha saúde puder não piorar muito rápido, eu agradeço também 🙂

PS. Ah sim, outro item importante na minha lista pra 2014 é: Ficar ligada pra não perder mais um mundo de fotos por causa de um HD externo queimado – agora tenho o backup do backup, mas ainda preciso colocar tudo na nuvem, just to be safe.

————————————————–

Desejo a todos os meus leitores (eventuais ou assíduos), amigos (reais ou virtuais) e família, um 2014 de muita saúde, amor e paz. Tendo isso, a felicidade vem e do sucesso a gente corre atrás 😉

Beijos de Ano Novo

4 Comments

  1. Ano para ser deletado mesmo!! Não vejo a hora de entrar 2014. Acho que esse reveillon vou apelar para todas as mandingas…se souber de alguma nova favor compartilhar rs!!
    Deixo aqui meus desejos de boas energias!!!

    Curtir

    Responder

  2. Apesar de ter sido o ano da minha Bea, nao curto anos ímpares. Acho que se nao tivesse sido o nascimento dela, teria sido um ano indiferente. Mas tb um ano de reflexao… Espero que 2014 seja o ano de realizar nossas metas! Beijão na familia!!

    Curtir

    Responder

    1. Infelizmente, Denise, minha realidade agora é outra e eu preciso muito aprender a viver de outra forma. É impressionante como a gente não dá valor à saúde que tem, né? Só quando perde… 😦
      Enfim, que 2014 seja um Ano Bom pra todos nós! E que as alegrias superem as tristezas 🙂
      Bjs

      Curtir

      Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s