Nick e o desfralde

Lembram da estória do desfralde de uma mês e meio atrás? Pois é… BIG FAIL!

Tá, não foi totalmente perdido, já que o número 2 tem sido respeitado e devidamente depositado no vaso. O “ploft” faz sucesso aqui em casa. Quando ele sente que tá chegando a horinha dele, pede logo: “mamãe, posso fazer ploft no vaso??” E lá vamos nós para uma longa sessão, porque ele só sai de lá quando resolve completamente a situação – nada de doses homeopáticas, rsrsr.

Devo dizer que o sucesso no ploft no vaso se deve em grande parte a minha total falta de psicologia  minha estratégia do banho completo: fez cocô na fralda? Ficou muito fedorento, então precisa de um banho completo, lavando inclusive a cabeça (ele tem pânico!). Na marra e após muitos banhos completos no mesmo dia (tinha dia que eram 3), ele aprendeu e agora ele pensa 3 mil vezes antes de cocozar a fralda/cueca. Psicologia zero; eficiência 9.0. 🙂

Já o número 1, ai ai ai… o dificuldade! às vezes ele até pede, mas o bichinho bebe muita água e como não está acostumado a prender o xixi, ficava molhado 3 vezes em menos de uma hora. Resumo da ópera voltei com a fralda e resolvi esperar a chegada oficial do verão. O problema éque esperar pelo verão em Melbourne pode ser uma tarefa um tanto frustrante.

Hoje começamos novamente o treinamento. Cuequinhas novas. Fraldas só pra dormir. Boa sorte pra gente 😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s