muffin tops

Inspirado num episódio do Seinfeld, imagino, Nickito resolveu aprontar mais uma das suas – ô garotinho aprontalhão! 🙂

Agora eu rio, mas no dia passei foi raiva!

Numa tarde de sexta-feira, anterior ao chá de bebê de uma amiga, preparei uma fornada de cupcakes. A leva não deu muito certo, enchi muito as forminhas e algumas vazaram. Pra não ficar desfalcado, à noite preparei uma segunda fornada, ficaram lindos! Embalei os cupcakes (sem o creminho, ou seja, cupcake sem creme, muffin é, rs) e deixei em cima da bancada da cozinha.

No sábado pela manhã, como de costume, o marido foi pro futebol e eu subi pra tomar meu banho, enquanto as crianças brincavam – foi um banho até bem rápido. Saí do banho e enquanto secava meus cabelos, o Vivi apareceu dizendo assim:

– mamãe, o Nick está comendo um cupcake… e acho que ele já comeu outros, porque está o maior farelo lá embaixo.

Larguei o secador e desci correndo as escadas, pra me deparar com isso:

a cara do cidadão – a foto tá tremida, porque eu realmente estava shaking!

o prejuízo

o farelo (a foto não capturou a real situação)

Nickito lá, tranquilão, sentadinho comendo seu sétimo, sim, eu disse, SÉTIMO cupcake top! Claro que ele escolheu a dedo e pegou somente os cupcakes da segunda leva, né?

Dei um ataque! Fiquei azeda.

Pô, a pessoa se dedica, e mesmo cheia de problemas na cabeça e dores nas pernas vai lá, prepara os cupcakes, pra se deparar com essa destriução? Francamente! Foi pro degrauzinho pensar, sim senhor!

E o bichinho tanto sabia da sua culpa que ficou lá, sem nem ameaçar levantar. Mas gritava feito um bezerrinho desmamado: eu quero bolinho, eu quero bolinho! Aff (depois fiquei com pena, claro)

Alguém me explica o que se passa na cabeça desse pequeno destruidor de cupcakes, please? Onde já se viu comer o topo de 7 muffins?

E a duna de farelo em volta do banco???

Olha, tudo o que esse garotinho tem de fofo, tem de “aprontalhão”.  E depois olha pra você com aqueles olhões de coitadinho e pisca aqueles cílios gigantes, pede um “abatcho” e estica aquele bicão pro beijo – pra derreter qualquer gelo. Uma coisa, rs

One Comment

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s