Tá achando que nóis é jeca?

Dia desses, numa sexta-feira, recebi uma ligação do Colégio do Vivi me pedindo que fosse buscá-lo porque ele estava com diarréia. Como eu estava sem carro, passei a incumbência pro marido que teve que sair do trabalho bem mais cedo.

O curioso é que ao chegar em casa, o bonitinho tava normalzinho e não teve nada que se assemelhasse a tal da diarréia.

O fim de semana foi ótimo também e só lá pelo meio da tarde de Domingo foi que ele, após procrastinar o quanto pôde, ficou tão apertado pra ir ao banheiro que teve um pequeno acidente já chegando ao banheiro. Mas não chegou a ser um big deal. Depois voltou a brincar e em nenhum momento reclamou de nada.

Pois bem, chegou segunda-feira, dia de escola! Acordou de cara amarrada e, quando já estava de uniforme, se jogou na cama e se contorcendo, reclamou: to com dor de barriga… Acho que estou com diarreia… (Com aquela voz espremida)

Aham, tá bom, pode deixar que eu acredito…

Sem nem dar atenção, apressei o bonitinho pra Escola.

Já era meio-dia quando meu celular tocou. Adivinha? Era da Escola! A professora preocupada pedia que eu fosse buscá-lo porque o pobrezinho estava muito mal (aham…) e havia sido encontrado no banheiro chorando!

Lá fui eu. Catei o Nick, que fez uma gritaria enorme (nova moda) e fui buscar meu aprendiz de Pinóquio.

Chegando lá, vejo um Vivi com cara de coitado, mas que logo se animou com a perspectiva de voltar pra casa. Enquanto o Vivi foi, todo faceiro, buscar sua mochila, conversei brevemente com a professora sobre como achávamos que o espertinho estava tentando nos manipular.

Eu que não me cuide! Vai ser esperto assim lá longe! Rs

Em casa, mandei-o pro banho e depois descansar. No TV, no play time. Claro que não demorou pra que ele reclamasse de fome. Ofereci uma maçã, Mas ele recusou. Também, com comer maçã, sentindo cheirinho de macaroni & cheese especial da mamãe? Fez tanto drama, que acabei dando pra ele.

Pergunta se ele teve dor de barriga novamente? Claro que não!

Mas aposto que amanhã de manhã ela aparece novamente 😉

Mas já avisei no Colégio: Fiquem de olho nas artimanhas do menino! Ele é danadinho!

Tá pensando que nóis é jeca?

Em tempo: sabem porque ele estava chorando no banheiro?? A verdade verdadeira é que ele não curte limpar o próprio bumbum, tem nojinho, posso??? Então ficou lá fazendo um drama em voz alta pra ver se uma alma caridosa vinha socorrer. Deu certo. Sempre dá.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s