Eles crescem rápido demais

É assim, um belo dia a gente acorda e os filhos não são mais bebezinhos. Aí, a gente pisca e eles estão na escola. A gente vai ao banheiro e quando volta, estão na faculdade. Ai, meu Deus, esse meu coração de mãe não aguenta, segura esse relógio, por favor!!

O Vivi tá tão comprido, tão crescido, tão rapaz – e nem saiu dos 5 anos ainda – isso me assusta! Tavez por isso, me pego prendendo meu menorzinho na qualidade de bebê (é assim que eu o chamo: bebê, bebezuco, bebezinho…), talvez por isso, aos quase 3 anos, ainda não o estimule a tirar a fralda, talvez por isso permita que ele durma deitado em cima de mim, mesmo eu não conseguindo respirar direito de tão pesado que o bichinho está. Talvez seja hora de let it go, de deixar o bebê crescer, perder a fralda. Pô, ele joga Xbox melhor do que eu, arruma a bagunça, super disciplinado, após brincar (tá, nem sempre, rsrsr), adora brincar de super hero com o big brother… ele sem dúvida nenhuma, cresceu – apesar da mamãe aqui continuar achando que ele é um bebê.

E como o tempo passa rápido demais, só me resta me agarrar às fotos – elas representam tão bem as traquinagens dos meus molequinhos!. As fotos é que vão me confortar no dia em que eles sairem de casa pra terem seus próprios bebês. Ai meus Deus, não posso mais piscar, nunca mais! rs

PS. nossa, só agora me toquei que faltam apenas 95 posts pra marca dos 1000! O The Jump completou  4 anos e mesmo eu não sendo assim uma “postadora” assídua, acho que tenho registrado, desde que pisamos em terras aussies, bastantes momentos nossos. E por falar em momentos registrados, lembrei que é hora de selecionar as fotos para a impressão anual! Vamos precisar de outra estante!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s