Smurfs, podem chegar!


Faz dois dias que ao sair da garagem, me deparei com objetos não identificados próximo à porta dos fundos daqui de casa. Do alto, mais parecia que um bicho sem vergonha havia pulado o muro pra fazer seus “business” no meu quintal. Entretanto, antes de reclamar (ando reclamona, gente!) abaixei pra olhar de perto. Eram cogumelos! Já são três, mas tenho vontade de ver até onde eles chegam se eu deixar.

No dia, mostrei pro Vivi, que instantaneamente perguntou: mamãe, a gente pode fazer pro jantar?? (não tem comida em casa não, menino? rsrsr)

Ele agora tá com essa onda de achar maneiro colher a comida ao invés de comprar. Volta e meia, chega em casa com um limão no bolso – coisa phyna, sabe? Daquele verdinho que aí no Brasil custa nada e aqui é super caro. Então, diz ele que acha caído no chão do pomar da escola – mas vai saber né? rs Bom, eu faço a minha parte, e explico que não pode ficar colhendo limão de pés alheio, até porque, limoeiro tem espinhos, né? Enfim, o caso é que o bonitinho está numa onda de colher os alimentos – claro, influenciado pelas aulas de “gardening” na escola (lá é assim: uma semana eles tem uma aula na horta, na outra, uma na cozinha).

Tô vendo a hora que ele ele vai me pedir pra fazer uma horta em casa, rsrs

Eu até já tentei fazer uma hortinha de ervinhas, mas as pobrezinhas não duraram muito – acho que eu não sou uma boa cuidadora de plantas (pergunta só pra minha samambaia… se bem que a situação dela tá tão preta que nem “falando” ela está mais).

Enfim, acho que vou fazer o teste e ver se o village dos Smurfs cresce por conta própria, assim o filhote fica feliz e eu não arrumo mais uma atribuição. Se bem que corre o risco dele querer comer os cogumelos – meu Deus! rs

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s