foi ontem…


Lembram que um tempo atrás eu andava toda preocupada, achando que o Vivi nunca ia aprender a ler? Cheguei a me conformar, achar que este ano estava perdido e que o jeito era focar no ano que vem… Pois é, o bichinho não só tá aprendendo bonitinho, como pulou um nível!

Ontem ele chegou em casa todo eufórico, dizendo: “mamãe, mamãe, adivinha?!! passei do nível 2 pro nível 4 no reading! pulei o nível 3!!!

Fui correndo checar. E não é que era verdade mesmo??! Esse é o meu garoto 🙂

E melhor que isso, está lendo tão direitinho que nem precisa de ajuda. Tão bonitinho vê-lo curtindo a leitura…. Chega em casa e vai logo pegando  seu livrinho. Senta e lê sozinho – um fofo!

Tô super feliz com meu school boy 🙂

Até a matemática tá afiada – fico toda orgulhosa.

Agora falta mesmo é ele se empenhar na escrita, porque o garranchinho dele tá difícil, hein! rsrs Mas tudo bem, baby steps… pra quem achou que o ano estava perdido, tenho que lamber os beiços e parar de reclamar.

Go, Vivi!

Como diz o papai Mauricio: he is brilliant after all 🙂

Em tempo: Vivisauro não é um exemplo em sala de aula – sinceramente, não sei como ele aprende as coisas! A professora chama sua atenção todo santo dia! Ele vive conversando, se mexendo e mexendo em tudo a sua volta. Se distrai com qualquer coisa. Não ouve o que a professora fala – nem presta muita atenção quando ela briga. O bom desempenho dele na leitura é um milagre, só pode ser… Ou então, o bichinho é brilhante mesmo. Imagina só se ele prestasse atenção?? 😛

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s