A saga do thai

Terça-feira, dia em que não só o Vivi está na Escola, como o Nick está na crèche. Dia perfeito pra um almoço tranquilo, a dois no Thai.
E lá fomos nós, eu e maridinho, ao thai de Black Rock. O dia estava lindo e eu morrendo de vontade de comer um green curry bem apimentado.
Na verdade, o thai que eu queria ir era o de Mordialloc, mas como quase todo restaurante pra esses lados, só abre pro jantar, entao o jeito foi aceitar a vida como ela é.
Chegando lá, o maridinho foi sacar cash, porque esse restaurante não aceita cartão, e quando finalmente chegamos à porta, um aviso: fechado para reforma! Reabre semana que vem. Seria isso um aviso?
A vontade era muito grande, acessei o Urban Spoon pra encontrar um outro thai bem ranqueado e que abrisse pro almoço. Encontrei um do lado de casa. E lá fomos nós, voltamos para o ponto de partida.
Só que, chegando lá, adivinhem??? Estava fe-cha-do! Excepcionalmente fechado pra almoço exatamente naquele dia, o dia em que eu estava sedenta por um thai.
Àquela altura, quem conhece o Mauricio, pode imaginar que ele jah estava sugerindo um fish’n chips, Pizza Hut, Subway – Tudo a ver né? So que não…
Eu, desesperada de vontade, pedi socorro ao urban spoon novamente e encontrei um em Bentleigh. Dessa vez, liguei antes pra ter certeza que não dariamos de cara na porta one more time. Estava aberto – yay!!!
La fomos nós.
Chegando lá, paramos o carro e embora na porta o sinal dissesse welcome, estava trancado, Tudo apagado. Será possível??? Acabei de falar com o cara! Será que mudou de endereço???
Foi quando olho pro número na porta. Não era ali! Come on! What are the odds? Dois Thais 4 lojas à parte??
E era! Avistamos um pouco mais adiante o nosso thai. Entramos e finalmente pude comer meu green curry apimentado 🙂
Aí você me pergunta: tava gostoso? Valeu a pena insistir??
Well, to tell you the truth, não sei. Simplesmente não senti o gosto – soh a pimenta. Mas não eh culpa do thai mas do savacol, que mandou meu paladar passear e eu soh espero que ele lembre o caminho de volta, cos I miss it so much!
Em defesa do thai, o maridinho elogiou bastante o prato dele. Já eu não senti o gosto nem da comida, nem da balinha que comi depois.
Acho que o primeiro thai estar fechado era sim um sinal afinal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s