Depois do Natal… Venus Bay :)

Passada a noite de Natal, as festividades continuaram e teve almocinho em família no dia 25 e enterro final dos ossos no 26, porque no dia 27, partimos pro nosso micro-holiday em Venus Bay, uma cidadezinha de praia duas horas daqui.

Ai, gente, nossa estada lá merece um capítulo à parte…

Ficamos num Caravan Park, que nada mais é do que uma propriedade grande (com uma sede com piscina, sala de jogos, quadra de tenis) dividida em áreas pra camping, traillers e cabines. Nós, obviamente, alugamos uma cabine.

No caminho de ida, eu e Mauri super animados, felizes mesmo, falando: “pô, vai ser muito legal nossa estada lá… deveriamos fazer isso mais vezes!”. Empolgação total e absoluta, mesmo porque, haviamos ficado uma outra vez num caravan park de outra rede e tinha sido ótimo… Anyways, a empolgação só durou o tempo de chegarmos lá.

Genteim, a cabine era tão velha e fuleira, que sinceramente, preferia ter ficado literalmente acampada. De limpeza duvidosa, mal cheirosa e capenguinha, quando avistei a dita-cuja, cheguei a ficar com dor de cabeça. Quando coloquei o pé lá dentro, comecei a espirrar, esfregar os olhos e o nariz, fiquei toda vermelha. É certo que o padrão de limpeza estava infinitamente aquém do desejável. Sem falar que achei que tivéssemos alugado uma cabine com dois quartos e quando vejo era uma cabine de um cômodo apenas: camas, e cozinha no mesmo ambiente – fala sério, nem barraca de camping é assim! Anyways, quem gostou mesmo foi o Vivi 🙂 Tava se sentindo brincando de cabaninha full time. É muito bom ser criança, né não? Vocês acreditam que ele chegou ao ponto de comparar Venus Bay à Phuket?? Ainda fez cara de indeciso quando perguntamos de onde ele gostou mais, rsrs. Também, pudera, as crianças (grandes) ficaram soltinhas, soltinhas, o Vivi, a Manú e o Lucas passavam horas brincando pelo Caravan Park, felizes da vida.

Pra deixar um pouquinho mais “interessante”, o tempo nos primeiros dias não estava dos melhores, então, já viu, né? haja partidas de UNO, rsrsr

Mas nem tudo foi espinho 🙂 e pra não dizer que tava tudo ruim, a Flavia, o Lu e a Carol tiraram a sorte grande e ficaram com uma cabine novinha, cheirosa e limpinha, que no fim das contas funcionou como nossa “sede”, porque, gente, fala sério, de jeito nenhum que eu iria fazer minhas refeições naquela cabine fedorenta.

Além disso, as crianças se esbaldaram, mesmo enquanto o tempo estava “marromeno” e logo o sol deu as caras pra podermos esquecer da vida na praia. Sem falar que, a verdade verdadeira, é que por mais que eu reclame das instalações e tal, a viagem foi super divertida e o motivo é um só: viajar com amigos é tudibom!

Então vamos às fotos 😉

Em tempo 1: O Vivi gostou tanto da viagem que disse que o nome do lugar na verdade era “Vini’s Bay”

Em tempo 2: A vida do Vivi é tão boa que ele já acorda falando: “estou pronto pra another lucky day!”. Sem falar que o papai Mauricio vive dizendo que queria voltar a ser criança só pra levar a vida que o Vivi leva, rsrsr

Em tempo 3: Mauricinho vai dizer que é exagero meu e que a cabine não era tão ruim assim, mas vocês acreditam em mim, né? 🙂

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s