De volta ao lar

Após 10 deliciosos dias na linda e tropical Phuket, chegamos em casa. Bom, na verdade quem chegou foi uma versao praiana da nossa família. Um pessoal bronzeado, com aquela malemolência brasileira/carioca que há muito não vejo. Acho que não me sinto assim desde que deixamos o Brasil há mais de oito anos.

O clima de Phuket me fez muito bem, a todos nós arrisco dizer.

No duty free do aeroporto aqui de Melbourne, fui tentar comprar minha base, mas não rolou, porque eu não estava certa de qual era o meu número e vamos combinar que minha cor pós Phuket nada tem a ver com a minha cor melbourniana, né não? Tudo bem, não é como se no shopping fosse tão mais caro… afinal estamos na Austrália e não no Brasil.

Mas por falar em Brasil, vejam vocês, pela primeira vez na história dessa estrangeira, me perguntaram se eu era brasileira! Fiquei toda prosa, claro, dei os créditos todos ao meu bronzeado 🙂 Foi uma vendedora do Duty Free que do nada, ao ver nossa familia de pele curtida e trajes veraneios, perguntou. E eu tava mesmo com ar (e cor e roupa e cabelo) bem brasileiro.

O lado ruim é que, conforme previsto, esses dias de sol, agua fresca e comilança tailandesa me renderam 3, isso mesmo, TRÊS quilos extra! Nem 3 meses no Brasil fizeram isso comigo. Je-sus!

Maridinho ganhou um mísero quilinho, mas também, pudera, o bichinho corria na praia e malhava na mini-gym do Resort (dedicado esse rapaz). Eu, a única atividade física que fiz foi correr atrás das bolinhas que errava no frescobol que a gente por horas tentou jogar – ô gente enferrujada! Em pensar que já fui boa nisso (tá bom, boa não, okay, rsrs)

Vivisauro tá mais marrom que os tailandeses, mas segue magrelinho, magrelinho – a beleza de ser criança… lembro bem desse tempo que comida nenhuma me fazia ganhar peso…Oh well, deixa quieto…

Nickitito fez greve de fome e praticamente só comia melancia e líquidos. Só nas últimas noites que resolveu jantar direitinho, mas no geral, nem reconhecia meu pequeno comilão… Vamos ver se volta ao normal agora que regressamos ao lar 😉

Agora, minha gente, vou lhes contar, ainda não estava preparada pra retornar e pra piorar, quando chego em Melbourne o tempo tá mais ou menos, 13 míseros graus e nublado. Minha energia foi pelo ralo. Tô morrendo de sono.

Ai como eu sou mais feliz num climinha tropical, impressionante! É outra energia…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s