De Phuket: oitavo dia

Contagem regressiva pra voltar pra casa – oh my – e ainda não estou preparada pra dizer so long pra Phuket.

Ontem durante o jantar caiu um pé d’água daqueles, típica tempestade de verão, chuva forte e vento fresco com direito a cheirinho de terra molhada, revigorante, depois de dias seguidos de sol e mormaço.

O passeio a Phi Phi poderia muito bem ter sido hoje, já que até agora não tivemos uma gota de chuva sequer. O dia amanheceu nublado e assim ficou, com apenas um ou outro momento com um solzinho tímido – mas quente. Teria sido um dia perfeito pro passeio. Agora o jeito é rezar pra que amanhã não caia o tal temporal e o dia fique assim, como o de hoje, meio encoberto, porem morninho, pra garantir o sucesso do passeio e pra que não nos transformemos em camarões fritos chegado o fim do dia.

Hoje nos dividimos entre praia e piscina – aquela vidinha mais ou menos, sabe? – e tiramos algumas fotos. Acho que nunca fiz uma viagem com tão poucas fotos, mas a verdade é que o cenário é sempre o mesmo, estmos basicamente nas instalações do Resort – essas férias estão sendo completamente em função dos molequinhos, que estão aproveitando cada instante, cada atividade, cada pedacinho 🙂

Quando viemos pra cá tinha certeza que iria voltar uns 10 quilos mais pesada, e do jeito que estou comendo aqui (curry todo santo dia!), minha previsão pode chegar perto da realidade. Pô, o esquema aqui é come, relaxa e dorme, come, relaxa e dorme…

Hoje, apesar de ainda estar ardida do sunburn, acho que vou encarar uma massagenzinha mais tarde, porque minhas costas e pescoço estão me matando. Ter as crianças dormindo com a gente faz com que sobre nem dois palmos de colchão pra mim – muito embora a cama seja mais que uma king, ainda assim eles conseguem ocupar a cama toda e me deixar numa beiradinha (essa noite quase caí da cama!). Coisas da maternidade…

Vivisauro tá preto preto pretinho (segundo ele, “marrom, mamãe!”), uma cor invejável. Não sei de quem ele puxou esse tom de pele que pega um bronze fácil fácil. Nunca fica vermelho, impressionante. Ele é disparado o mais Moreno da família, parece um indianinho. Fofo 🙂

Baby Nick também tá coradinho e continua espalhando seu charme por onde passa. Faz caras, bocas e distribui sorrisos. Empresta seus brinquedos e conquista todo o staff do hotel. Todo mundo conhece o Nick, o molequinho mais simpatico do Sunwing. Acho até que deveríamos receber um desconto – seria justo, né? 🙂

Tinha planos de comprar uns objetos típicos tailandeses pra levar, não só de lembrança, mas também pra casa, mas pelo jeito vou ficar só na vontade, o tempo tá passando e nossa localização não é a mais favorável às compras…

Mauricinho tem ido a academia praticamente todos os dias, isso é que é vontade de ficar fit. Enquanto isso eu considero a possibilidade de voltar à Tailandia pra fazer um pacote “refurbishment”, sabe? Ouvi dizer que eles tem aqui os melhores hospitais e cirurgiões estéticos. Não seria nada mal voltar a ter meu corpo pré-gravidez, ai ai…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s