De Phuket: segundo dia

Lembram que eu falei que estávamos com jetleg da viagem? Pois então, ontem por volta das 2pm o povo foi evacuando a piscina, e nós cansados, sem relógio nem a menor noção da hora, julgamos que o dia estava chegando ao fim. Catamos os molequinhos, e entramos pra tomar banho para entao sairmos pra jantar. Só que ao sairmos do quarto, o dia não parecia estar acabando – estranho… Almoçamos, demos uma voltinha pelo resort e resolvemos entrar pra tirar uma sonequinha.

Acordamos na manhã do dia seguinte por volta das 4, que tal? Bom, eu até ouvi o telefone tocar a noite, mas não tive força nem motivicão pra atender. Pra falar a verdade, a única motivação que tive pra levantar duas vezes no meio da madrugada foram dois, repito DOIS cocôs mega fedorentos que o Nick fez. Pelo visto o jetleg atingiu também o intestino do pequeno, porque o bichinho não faz cocô de madrugada desde quando? 7, 8 meses de vida? Enfim, ossos do ofício de mãe (que deixa o filho dormir literalmente em cima da sua cabeça).

Preciso dizer que todos levantamos cedo? Não né? O problema foi domar as feras famintas até as 7, quando o breakfast começa a ser servido.

Pra variar, comemos como elefantes – elefantes não, leões!, porque elefantes são vegetarianos :-p e fomos curtir o dia quente e úmido na piscina.

Abreparenteses – Gente, como eu sinto falta desse clima tropical, vocês não tem noção! O ar quentinho úmido me dá uma felicidade, uma disposição, um contentamento… ai, ai… – Fechaparenteses

Piscina cansa, né? Bom, O nick cansou e as I type, ele tá capotado, tirando a soneca dos justos, enquanto nós estamos aqui famintos, aguardando o ciclo da soneca se completar.

Hoje vamos decidir que passeios fazer e como faze-los. Se depender do Mauricio a gente fica só no Hotel, curtindo sombra e agua fresca, mas quem me conhece sabe que essa não é bem a minha praia, né? 🙂 Bom, pelo menos a old Phuket e Phi Phi Island a gente tem que conhecer… e se o nick se acostumar com a areia, a gente pode até desbravar outras praias por aí. Só não vou contar quem também tinha aversão à areia no pezinho quando criança, porque eu não tô aqui pra falar mal de mim mesma :-p

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s