os 35 do Mauricinho

É, minha gente, o tempo passa, o tempo voa e o Mauricinho continua numa boa 🙂

São trinta e cinco – não é pouca coisa, não. Lembro do tempo que “tio Sukita”pra mim, era uma cara de 32 – meodeos! Mas é como dizem por aí, né? Os 35 são os novos 25 🙂 – É nisso que a gente quer acreditar, rsrsr E, longe de mim dizer que meu maridex está velhinho, afinal, em menos de dois meses serei eu a apagar o incêndio em cima do bolo.

Quando conheci o Mauricinho ele tinha 24 – tão novinho, meu Deus – e hoje, mais de dez anos depois, me pego revendo as fotos lá do início, vendo como a gente mudou (e não estou falando só das rugas não, rsrsr). Éramos crianças, apesar de termos certeza que éramos adultos. Se bem que… pra falar a verdade, acho que sempre prezamos muito nosso lado moleque. Até hoje, mesmo nos 30 e tal, com dois filhos e vida de gente grande, a gente se pega dançando e cantando na cozinha enquanto prepara o brunch de sábado. Se isso não é ser feliz, não sei mais o que é 🙂 E é isso que importa, minha gente!

O tempo passa pra todo mundo e na mesma velocidade, mas felizes de verdade só aqueles que sabem aproveitar a caminhada, que não esperam alcançar isso ou aquilo pra então curtir a vida. Feliz é quem sabe que são os pequenos momentos de alegria que constroem uma essência feliz.

Feliz é o meu marido,que aos 35, tem dois filhos lindos e saudáveis, o emprego que pediu a Deus, uma esposa que o ama, e ainda na véspera de completar mais uma primavera recebe um prêmio de respeito da Universidade: 2012 Dean’s Award for Excellence in Research by an Early Career Researcher. Não é pouca porcaria não, heim! 🙂

Enfim, como o dia estava lindo e ele tem um trabalhinho supimpa, não foi trabalhar. Preparei um brunch especial de aniversário e partimos pra uma voltinha na praia pra curtir o tempinho gostoso. Too bad que Melbourne não é como o Rio e a praia de Mordialloc não chega aos pés da de Ipanema, mas ainda assim foi gostoso.

O detalhe é que voltamos pra casa e, ao ver um email, lembrou: “putz, tenho uma reunião de departamento daqui a duas horas!”. Foi só o tempo de tomar banho, trocar de roupa e partir, levando todas as chaves da casa e nos deixando a ver o belo dia pela janela. Pra piorar?? Ha! Ele chega lá e vê que a reunião não era naquele dia – o email era apenas um reminder. Fala a verdade, é a cara do Maurcio fazer isso, né não? 🙂

Enfim, apesar do corpinho e o rostinho estarem nos trinques, a idade começa a dar as caras sob outras formas, rsrsrs

Mas deixa quieto e vamos às fotos, porque além da folga na quinta, com brunch, praia e dia bonito, tivemos também um petit comite no sábado à noite pra comemorar suas 35 primaveras 🙂

Dia lindo de sol quentinho pra celebrar o dia do melhor maridinho do mundo todo!

Teve brigadeiro e beijinho de copinho. Teve também queijadinha sem queijo da tia Ana e bolo (que não deu certo mas ficou bem na foto) com vela. Ah, teve também decoração personalizada pro aniversariante 🙂 Tá pensando o que?

trintaecinco! Mas com corpitcho de 25 😉

A famosa foto do sofá - fim de festa tem que ter 😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s