Levando a molecada ao circo

Dia desses aproveitamos o sábado de sol pra passear. Fomos ao circo!

Mas não vá você achar que foi um Ringling Bros, tampouco Soleil… foi um cirquinho digno de cidade interiorana, daqueles que chegavam de charrete ou trenzinho maria-fumaça, sabe? Pois então, lá fomos nós, mais pela comédia da situação do que pelo circo em si.

Pequenucho que só, o circo era bem cosy :), se bobeasse daria pra fazer o show aqui em casa (olha o exagero, Erica!).

O show já começou pastelão, com uma abertura hilária, que fez rir somente os puros de coração, ou então aqueles recheados de ironia. É a famosa diversão irônica, minha gente! E , olha, devo dizer que somos letrados em diversão irônica. E cá entre nós, o que interessa mesmo é se divertir, nem que seja rindo da precariedade da situação :).

Até o pobre do Vivi, num determinado ponto, já adivinhava o que estava por vir. Era só o mágico aparecer entre um a apresentação e outra, que ele já se adiantava: “vai sair uma mulher de dentro daquela caixa!” (da quinta vez que ele disse isso, a frase já não mais se encerrava como uma exclamação há muito tempo, claro…).

Mas foi gostoso, o bebê tirou uma soneca ao fim do primeiro bloco, o Vivi ficou entediado na metade do segundo e eu e o Mauricio rimos do começo ao fim, da piada que era aquele circo :). Sem falar que deu o maior medo de ver as exibições de risco… já pensou?? Mó circo tabajara, gente! tem que ter peito pra entrar no globo da morte, ou pra fazer estripulias na roda gigante.

O que eu sei é que o staff tinha no máximo umas 8 pessoas que se revezavam no palco: o palhaço era trapezista, a bailarina era contorcionista e o apresentador vendia os ingressos (tá, tô exagenrando um pouquinho só).

Mas o que ficam são as lembranças, né não? Então vamos às fotos 🙂

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s