A really happy kid

Nikitito anda muito serelepe e muito embora ainda não seja um tagarela como o irmão, já ensaia suas primeiras expressões.

Fala NÃO que é uma beleza, e sempre acompanhado daquele olhar de quem não está gostando nada nada do que está acontecendo.

“Ai, ai, ai!” chega o pequeno todo empinado, sacudindo o dedinho como quem diz “não pode!”

E o “TÓ” (stop!) com a mãozinha aberta mandando parar?!?! – segundo contam as teachers, esse é o mais popular na creche =)

O bichinho é enfezado! A sorte dele é que sua doçura extravagante faz com que até seu jeitinho mandão e brigão (de quem nunca leva desaforo pra casa) seja fofo.

Toda vez que vou buscá-lo na creche, tenho que ouvir as mil estórias contadas por várias teachers. Elas sempre me falam o quanto o pequeno é amado lá. Todas as teachers, mesmo as dos outros níveis, fazem questão de estar com o Nick nem que seja por uns míseros minutinhos. A diretora então é completamente apaixonada por ele 🙂

Ele é de fato muito charmoso, um conquistador nato.

Em casa ou na creche, suas atividades preferidas são “cozinhar”, desenhar/pintar, cantar/dançar, distribuir beijinhos estalados e abracinhos, ouvir músicas e estorinhas, brincar na areia, montar blocos… okay, pretty much everything! =) E todos são unânimes em descrevê-lo: “he is a very happy kid”. O que mais uma mãe pode querer?

Ah, tá, pode querer que a criança feliz durma a noite toda. Justo, né? Aparentemente ele não acha. Mas tudo bem, uma hora ele engata 😉

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s