A primeira aula de natação

Este sábado levamos os meninos à primeira aula de natação.

Vivi estava eufórico, doidinho pra “nadar”, nem lembrava mais o mal danado que tinha passado na noite e dia anterior (Nick, Vini e eu pegamos um stomach bug desses que assombram as creches).

Foi chegarmos à piscina que nosso molecote não hexitou, sequer olhou pra trás, foi logo descendo os degraus e se aclimatando àquele mundo molhado, morno e azul 🙂 O deixei por conta dos instrutores e ocupei meu  lugar de mãe-babona com a câmera na mão.

Pro outro lado da piscina foi o Nick, nos braços do papai (que havia acabado de chegar do futebol) pra sua primeira aventura aquática oficial. Nikitito é mais dado às torneiras e banheiras do que às piscinas, mas apesar disso (e de algum descontentamento e desconfiança iniciais), passados os primeiros minutinhos, virou pintinho no lixo de tão serelepe, e apesar de, assim à primeira vista, não ficar tão à vontade como o big brother, se divertiu pra valer.

Vivi não é lá muito disciplinado, mas parece um peixinho com os olhinhos abertos de baixo d’água, um fofo! Esse vai aprender rapidinho, senão a nadar, a se virar na piscina. Apesar do estilo distraído, ele fez tudo direitinho e deixou a mamãe toda boba, praticamente levantando os pom-poms e gritando: “Go, Vivi!!!” =D

Bom, mas esta foi apenas a primeira aulinha dos moleques, vamos ver o que nos aguarda nas próximas 😉

 

 

One Comment

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s