Tão bonitinho

Ai, gente, tô toda emocionada e o pior é que o motivo é bobo-bobo, mas eu sou uma mãe-boba-e-babona, nunca disse que não era.

Estava ainda agora sentadinha em frente ao computador, tentando fechar um post, quando toca a campainha.

Desci as escadas, abri a porta e não vi uma viva alma. Também pudera, olhei pra frente! Tivesse eu olhado pra baixo, teria de cara visto aquele pingo de gente, usando seu capacete, bonitinho que só, dizendo assim: “O Vinny pode brincar no parque?” Olha, sinceridade, quase apertei aquela criatura minúscula fofa.

Que coisa mais deliciosa (e ao mesmo tempo assustadora) ver um amiguinho-pitoco do seu filho-pitoco à sua porta, o chamando pra brincar.

Bati um papinho com ele, explicando que o Vivi estava no Kinder mas que assim que chegasse ele iria encontrá-lo. Ele agradeceu, montou na sua bike e partiu.

Gente, quase tive um treco. Um misto de emoção porque vocês sabem, né? “a primeira vez a gente nunca esquece” e de medo, porque meu bichinho noutro dia nem falava, era um bebê, meu baby Bô, lembram? E hoje tá aí, com os amigos vindo bater na porta. Daqui a pouco é a namorada… Quê??? Não, nem pensar! Namorada não! Ai, meu Deus, não tô preparada pra perder meu bebê, ops, meu molequinho.

Enfim, foi fofo, emocionante… mas só pra uma mãe-boba-e-babona como eu.

 

Em tempo: Assim que fechei a porta, pensei: putz, devia ter tirado uma foto do Jack – sim, juro, pensei isso, e se tivesse feito, teria uma foto nem tão espontânea, mas super original pra este post. Mas não o fiz, o que por um lado é bom, porque assim o Jack não descobre que eu sou doida de pedra (ufa!) e desiste de ser amigo do Vivi, mas por outro… poxa, vou ter que guardar essa primeira vez só na minha lembrança… em plena era do instagram, damn it…

One Comment

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s