Vivi e o futebol

Meu mini-Mauricio é um grande fã do papai e, claro, gosta de copiá-lo em quase tudo, entretanto quando o assunto é chutar a bola, Vivisauro não é lá um craque.

Ele até quer jogar bola, mas toda vez que vai com o papai pro parquinho treinar o chute, chuta uma, às vezes duas vezes e pergunta: “a gente pode fazer outra coisa agora?”. Definitivamente o molequinho não tem a malemolência que dizem ter o papai Mauricio (“dizem” porque eu mesmo nunca vi, mas o pessoal aqui jura que o Mauri é bom de bola :))

Pois bem, o fato é que semana passada levamos o pequeno pra uma aulinha experimental de futebol, a convite de um amigo que treina crianças.

Fui toda empolgada, me sentindo A Soccer Mom! Pô, sou mãe de moleques, né? Nada mais justo que eu possa vestir a camisa 😛

Eu tava achando o máximo e tava super esperançosa que vendo outras crianças jogando, o Vivi fosse se animar e dar um gás no chute.

Fato é que não obtivemos êxito e Vivisauro ficou bored, querendo ir embora. Ele não prestava atenção em nada, fazia tudo errado e sem vontade, sabem?

As fotos enganam, porque nelas, até parece que o moleque leva jeito pra coisa, mas a verdade é que se leva, ainda não chegou sua hora. Quem sabe daqui uns dois ou três anos ele se interesse, né?

Até lá, acho que vou investir na natação, porque ô molequinho pra gostar de piscina!

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s