fun, fun, fun


A alegria desses pequenos é tanta, que o Vivi não se interessa em ir a lugar nenhum. Ele sempre diz: “mas meu quarto é tão legal…”. Além disso, volta e meia, quando ouve o barulho das crianças lá fora, ele pede pra ir ao parquinho aqui em frente. É um tal de brincar dentro e brincar fora que dá gosto de ver. Lucky kids!

A novidade da rodada é que finalmente meu molecote aprendeu a pedalar – é, gente, ele sempre foi muito preguiçoso – só que mesmo com o auxilio das rodinhas, o pobrezinho levou dois tombos bonitos. Ele definitivamente não é a criatura mais habilidosa quando o assunto é esporte (pra tristeza dopapai, o chute de bola dele é lamentável, hahaah), já o Nick vem se mostrando super interessado e cheio de potencial. Não pode ver uma scooter jogada pelo chão, tampouco uma bike abandonada, que sai em disparada. Muito metido!

Só espero que o Vivi treine bastante e tire as rodinhas até o final do ano, senão corre o risco do baby brother passar a sua frente, já pensou?

O negócio é aproveitar esse restinho de verão (o tempo em Melbourne tem estado uma surpreendente delícia pra essa época do ano) pra colocar o molecote em dia com as práticas esportivas, especialmente com o futebol. Em pensar que ele chutava tão bonitinho quando era menorzinho… Bem, vamos confiar nos gens paternos e acreditar que há esperança 🙂

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s