they are back together


Era uma vez, uma mocinha que conheceu um mocinho.

Na primeira vez que a mocinha foi a casa do mocinho, este a levou para um tour, apresentando cada cantinho, inclusive – que fofura – os jogos e brinquedos de quando ele e os irmãos eram pequeninos.

Foi no alto de uma estante que ela avistou as fofurinhas do par de ursinhos de capa. Ele, num ato totalmente espontâneo, pegou um deles, deu pra ela e disse assim: “Este você leva, o outro fica. Quando a gente casar, eles voltam a se encontrar”. E assim, ela levou o “Capito”, deixando para trás o “Capitito”, mas tendo a certeza que não tardaria para que eles se reencontrassem.

Dois anos depois, o mocinho e a mocinha se casaram e mudaram pra bem longe. Mais três anos e veio o primeiro rebento. O segundo levou outros três. Só um ano após a família estar completa (completa?) foi que em visita às casas de origem, encontraram, ainda separados, Capito e Capitito.

Passados quase 10 anos, hoje, juntos novamente eles habitam o alto de uma outra estante onde, estou certa, viverão felizes para sempre 🙂 – bom, não necessariamente no alto desta estante, até porque é uma estante da Ikea, que já foi montada 3 vezes.

Em tempo: Claaaaro, que no momento em que o mocinho disse aquilo pra mocinha, ela ficou assustada, porque, caracoles, que que isso??? Fazia o que?, um mês que eles se conheciam?! Mas o destino já estava traçado e não deixou que ela saísse correndo. Que bom, né? 😉

One Comment

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s