pac-baby is back

Após uns dias assim meio sem apetite, nosso baby Nick está de volta aos trabalhos e segue comendo mais do que cabe dentro dele (o que ocasiona muita trocas de fralda durante o dia). Sua preferência continua sendo pelas frutas: uvas verdes, uvas roxas, morangos, maçãs, tangerinas, laranjas, bananas e o que mais pintar pela frente, bebezuco devora. Difícil mesmo é fazê-lo parar de comer!

O pequeno é bom de garfo, colher, prato, potinho, copo, mamadeira e de tudo mais que o ajude na arte de papar tudinho. Além disso, tem se mostrado extremamente independente e quer a todo custo comer e beber (detalhe: em copo sem tampa!) sozinho.  Um rapazinho.

Já na creche a estória é um pouco diferente e baby Nick não tem sido um good eater, não :(. Por mais que eles se esforcem, acho que, assim como foi como Vivi, ele vai precisar se acostumar com as comidinhas de lá. Mas tudo bem, porque o bichinho quando chega em casa tira a barriga da miséria, lancha, janta, come frutinhas e ainda toma mamadeira antes de dormir. Good boy 🙂

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s