brasil engorda?

Cheguei aqui no Brasil magrinha magrinha. Tão magrinha que queria mesmo ganhar uns dois quilinhos pra me sentir melhor, mas confesso que não nutria grande esperança, já que nunca ganhei peso em férias no Brasil. Mas dessa vez foi/está sendo (?) diferente.
Na minha opinião, Brasil não engorda, mas vir ao Brasil e passar mais que um mês e meio pode engordar sim, ainda mais se for regado a jantares maravilhosos, daqueles que se come rezando – e como dizem por aí, pela manhã deve-se comer como um rei, no almoço como um príncipe e no jantar como um pedinte.
Eu, que sou apreciadora de uma boa gastronomia, tenho que dizer que temos tido experiências fantásticas em nossos jantares e aí, meus amigos, sabem como é né? A circunferência abdominal dá uma aumentadinha básica, né? Graças a Deus, não ao ponto de perder roupa, ou melhor, de recuperar roupa, já que antes de chegar aqui havia perdido muitas delas, mas ainda assim, após quase dois meses na Terrinha preciso confessor: Brasil engorda. O pior é que ainda falta 1 mês! 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s