finalmente, búzios!

Chegamos lá na quarta e voltamos na Sexta. Quase três dias sem as crianças o que foi um misto de delicia e tristeza. Não ter hora pra dormir ou acordar, poder comer sem ninguém em cima de mim ou fazendo pirraça, pode andar no meu ritmo e não ter que me preocupar com nada que não fosse o meu próprio bem estar não teve preço. Mentira! Teve sim.
A verdade é que eu sofro com a ausência dos meus meninos e sofro mais ainda quando vejo outros famílias passeando unidas. Sinto uma falta cortante das minhas crias e em Búzios, além da falta, me senti super culpada porque tenho certeza que eles iriam amar brincar na Azedinha. Mas como eu sempre digo, não dá pra ter tudo – pelo menos não ao mesmo tempo – e desta vez escolhemos ter um micro tempinho a dois, coisa que não acontecia havia pelo menos uns 3 anos, quando por dois dias demos nossa fugidinha a Búzios, da última vez que estivemos no Brasil.

Nossa escapada foi ótima, revigorante e deixou um gostinho de quero mais – quem sabe ainda rola de voltarmos lá pelo fim de janeiro (isso se eu não surtar e decidir adiantar nossas passagens, claro).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s