encontro FAU

Engraçado, esta é a primeira vez que viemos ao Brasil sem o compromisso de encontrar todo mundo e a ironia é que até daria, já que estamos ficando três meses aqui, mas o fato é que acabamos priorizando a família, o que por si só já desencadeia uma correria danada já que meus pais estão morando na região serrana do Rio, o que faz com que passemos uma boa parte do nosso tempo nos deslocando, com o pé na estrada.
Mas tem grupos que é impossível deixar de encontrar e o grupo da faculdade é um deles. Sempre que venho, marcamos nosso encontro e sempre, SEMPRE, me teletransporto pros tempos da faculdade, pros dias no Fundão, pras aulas de projeto, pro trailer do Bacana, pras idas em comitiva ao banheiro, pras festas do cafona, do Baco, pras chopadas, pras noites viradas em cima da prancheta ou em frente ao computador, pros dramas, pra fase maravilhosa que foi a que vivi na FAU. É batata, sempre volto pra casa feliz e com dores musculares no abdômen e no rosto de tanto dar risada.
Fiz muitas amigos nos meus 5 anos lá, muitos grupos diferentes de amigos, mas o maior deles foi esse, nomeado Seven – apesar de ser um grupo de nove… é que havia os titulares e alguns que ora estavam, ora não.
Desta vez, contrariando a regra, o encontro não foi no Nova Capela, tampouco foi na Lapa, desta vez, tivemos que nos render a praticidade e o encontro foi no Brasileirinho, em Ipanema. Que delicia foi rever a Sâmea, a Canellas, o Hélio, a Mariana, a Georgiana (e os respectivos, obviamente). Quantas risadas gostosas, quantas histórias (novas e velhas), quantas lembranças, quanta vontade de virar a noite ali, e emendar até a noite seguinte, pra ver se conseguiríamos dar conta de matar a saudade. Ainda faltaram a Eliene, a Adriana e a Mariana Amaral, mas não dá pra ter tudo né? Quem sabe no próximo?

Bem, eu ainda tô contando com o almoço de boas vindas ao ano novo que será sediado na casa da Georgiana e preparado pela Mariana, porque, gente, ninguém merece comer purê feito com leite de soja, hahahaha. Mas enquanto o almoço não rola, deixo aqui o registro do encontro FAU 2011.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s